Naruto Strike Rpg
Sejam Bem Vindo Ao Naruto Strike Rpg !!
Vcs que estão visitando o fórum,e que gostaram
criem sua conta.E Leiam as Regras !!!!
Após isto estará,informado de tudo do fórum,e estaram prontos para jogar esse,Forum RPG !!!
Registrem-se !!!!
Grato ^^ E Tenham Um Bom Jogo !!!!
Naruto Strike Rpg
Sejam Bem Vindo Ao Naruto Strike Rpg !!
Vcs que estão visitando o fórum,e que gostaram
criem sua conta.E Leiam as Regras !!!!
Após isto estará,informado de tudo do fórum,e estaram prontos para jogar esse,Forum RPG !!!
Registrem-se !!!!
Grato ^^ E Tenham Um Bom Jogo !!!!
Naruto Strike Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Strike Rpg

O Mundo Ninja Está em suas Mãos !
 
InícioPortal do NarutProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Uchiha Itachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
_Dark_
ADM|Shodaime Raikage|Líder Anbu|Líder Médico|
ADM|Shodaime Raikage|Líder Anbu|Líder Médico|
_Dark_


Data de inscrição : 18/06/2010
Mensagens : 46
Localização : Gabinete do Raikage

Ficha dos jogadores
Stamina Stamina:
Ficha de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1500/1500Ficha de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
HP HP:
Ficha de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1500/1500Ficha de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ficha de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1500/1500Ficha de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ficha de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Ficha de Uchiha Itachi   Ficha de Uchiha Itachi Icon_minitimeDom 20 Jun - 11:40

Citação :
Ninjutsu
Citação:
Gentoshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem usa: Akatsuki (criada por Pein) e Time Taka
Rank: S
Selos: Ovelha
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica.
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão Temporal)
Quem usa:ANBU
Rank:A
Selos:Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc.) O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.


Hijutsus
Citação:
Amaterasu (Deusa do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas de Itachi
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Susano'o (Deus do Oceano e da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi.
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas de Itachi
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que ao ferir um inimigo com sua lâmina, esse entrará em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu. Combinando os dois itens Itachi se torna praticamente invencível.

Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan na dublagem brasileira ficou com:Reino dos Pesadelos.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar como relatado por Hatake Kakashi. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Doujutsu • Isanagi
(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.

Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.


Técnicas Básicas
Citação:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[3]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)[4]
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[3]
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[13]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Técnicas Elementais
Doton
Citação:
Doton no Jutsu
(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Katon
Citação:
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.


Suiton
Citação:
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Yagura, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Yagura, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Yagura, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
RankB
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Yagura, Uchiha Itachi, Senju Tobirama
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi e Yagura
Selos: Tigre,Boi,Dragão,Coelho,Pássaro,Dragão,Bode
Rank: B
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.


Técnicas de invocação
Citação:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Aldeia da folha, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Pein Circulo das Bestas, Pein Circulo do Inferno, Fukasaku, Shima, Kubisaki Kouza, Ruiga
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Kuchiyose • Karasu
(Invocação • Corvos)
Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Genjutsu
Citação:
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Clã Kurama
Rank: B
Selos:Cavalo,Cobra,Coelho,Cachorro e Tigre.
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse
Genjutsu, nem com Sharingan.

Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Akado Yoroi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real.

Magen • Moeru Karada Kami
(Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: Genjutsu próprio de Uchiha Itachi, quando o inimigo olha nos olhos de Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítma nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Genjutsu Passivo
Citação:
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Tazuneru no Jutsu
(Técnica da Interrogação do Kakkou)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Uchiha Itachi, Yakumo Kurama e Hatake Kakashi
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka, Uchiha Sasuke, Sasori , Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Clã Uchiha
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Genjutsu Ativo
Citação:
Shinu no Genjutsu
(Genjutsu da Morte)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.

Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque.


Taijutsu
Citação:
Kyaku Kick
(Pontapé Furacão)
Quem usa: Itachi Uchiha, Shizune, Senju Tsunade, Sakura Haruno e Rock Lee
Rank: C
Descrição: Permite que o shinobi de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.


Fuuinjutsu
Citação:
Genryuu Kyuu Fuujin
(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem usa: Membros da Akatsuki e Time Taka
Rank: S
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica. Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.

Gofuu Kekkai
(Barreira de Cinco Pontos)
Quem usa: Membros da Akatsuki
Rank: C
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Strike Rpg :: Carreira Ninja :: Fichas Prontas-
Ir para: