Naruto Strike Rpg
Sejam Bem Vindo Ao Naruto Strike Rpg !!
Vcs que estão visitando o fórum,e que gostaram
criem sua conta.E Leiam as Regras !!!!
Após isto estará,informado de tudo do fórum,e estaram prontos para jogar esse,Forum RPG !!!
Registrem-se !!!!
Grato ^^ E Tenham Um Bom Jogo !!!!
Naruto Strike Rpg
Sejam Bem Vindo Ao Naruto Strike Rpg !!
Vcs que estão visitando o fórum,e que gostaram
criem sua conta.E Leiam as Regras !!!!
Após isto estará,informado de tudo do fórum,e estaram prontos para jogar esse,Forum RPG !!!
Registrem-se !!!!
Grato ^^ E Tenham Um Bom Jogo !!!!
Naruto Strike Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Strike Rpg

O Mundo Ninja Está em suas Mãos !
 
InícioPortal do NarutProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ficha do jonh lennon [Kankuro]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
john lennon
Estudante de Academia
Estudante de Academia
john lennon


Data de inscrição : 14/04/2011
Mensagens : 1

ficha do jonh lennon [Kankuro] Empty
MensagemAssunto: ficha do jonh lennon [Kankuro]   ficha do jonh lennon [Kankuro] Icon_minitimeQui 14 Abr - 19:48

Nome: jonh lennon
Vila:suna
Idade:18
Rank: Aluno de Academia
Sensei: x
Time: x
Personagem: sabaku no Kankuro
Kekkei Genkai:

Citação :
Jutsus:

Ninjutsus Básicos:
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Taijutsus:

Kuroari Karasu Giga Rendan (Giga combo da Formiga Preta e Corvo)
Quem usa: Kankurou com Kuroari e Karasu
Rank: S
Nota: Esse Taijutsu só pode ser utilizado quando o oponente o ataca. É considerado um Ninjutsu.
Descrição: Primeiro Kankurou lança uma Kunai no inimigo servindo de distração enquanto ele manda Kuroari para atrás do oponente, depois ele faz um disfarce de si mesmo em Karasu, quando o oponente o ataca, Karasu toma sua forma verdadeira, envenena o oponente,prende o oponente se esticando enquanto Kankurou dá diversos socos e chutes consecutivos no oponente, quando termina faz Karasu soltar o oponente e usa a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.Termina com um chute certeiro mandando o oponente ao chão.

Aun no Ansatsu Ryuu (Estilo de Assassinato do Equilíbrio)
Quem usa: Gouzu e Meizu
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi usa garras de metal envenenadas em suas mãos, que podem estar ligadas por uma corrente, que por sua vez pode ser usada para prender ou cortar.

Bunshin Kugutsu Rendan (Combo dos Clones de Marionete)
Quem usa: Kankurou
Rank: A
Nota: Não existe no mangá
Descrição: Depois de usar o Yonsen Bunshin no Jutsu, Kankurou ataca com uma Dynamic Entry por trás do inimigo. Logo se esconde e usa o Kugutsu no Jutsu para fazer com que seus clones se pareçam com o Karasu. Os clones se juntam e pulam direto no oponente como se estivessem atacando. Isso distrai o adversário até que os verdadeiros Kankurou e Karasu ataquem com o teatro de marionetes.




Ninjutsus:
Kugutsu no Jutsu
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.

Yonsen Bunshin no Jutsu
(Combo dos clones de marionete)
Yonsen Bunshin é um jutsu de Kankurou que ele faz 4000 clones de si mesmo cada um com um tanto de chackra. Descrição:Depois de usar o Yonsen Bunshin no jutsu, Kankurou ataca com uma Dynamic Entry por trás do inimigo, logo se esconde, usa o Kugutsu no jutsu faz com que seus clones se pareçam com o Karasu e os clones se juntam e pulam direto no oponente como se estivessem atacando enquanto distrai o oponente Kankurou manda Karasu por tras do oponente para atacá-lo com suas serras.





Genjutsus:
Kuroari no Genjutsu(Técnica Ilusória da Formiga Preta)
Quem usa: Kankurou
Rank: C
Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.




Fuuinjutsus:

justu com marionete
Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu

(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank:S
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.

Bokujin Ryoui Sou Jutsu

(Técnica Divina da Dependência do Homem de Madeira)
Quem usa: Ryuudoin Genshou
Rank: S
Selos: Boi, Cavalo, Coelho
Nota: kankuro não usa dois bonecos, apenas subtitui um boneco por uma de suas marionetes, ou seja, todo dano investido na marionete, volta contra o usuário, podendo até matar.
Descrição: Primeiramente o usuário cria um castelo de bonecos de treino e coloca dois inimigos (que são aliados um do outro) em duas salas diferentes, depois coloca em cada sala um boneco de treino e faz os selos necessários, a partir daí, os dois inimigos vão lutar um contra o outro, pois o boneco que está na sala de um imita os movimentos do outro, até que os dois se matem.

Kugutsu Nujinko no Jutsu

(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro
Rank: D
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.

Kugutsu Kekkai • Sajin Kugutsu Bakuretsu
(Barreira de Marionetes • Massacre das Marionetes Explosivas)
Quem Usa: Sasori e kankuro
Rank: S
Descrição:.Essa técnica é ultilizadas por controladores de marionetes onde no interior das marionetes contém bombas matando quem estiver perto quando explodir

Hitokugutsu no Tate

(Escudo da Marionete Humana)
Quem usa: Sasori Kankuro
Rank: A
Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar.
Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.

Kugutsu Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.

Aka Higi: Kiki Sankaku

Quem usa: Kankurou
Rank: B
Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente.

Chakra no Tate

(Escudo de Chakra)
Quem usa: Chiyo
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.

Kugutsu Bunshin Bakudan

(Clone de Marionete Explosiva)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank: S
Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão.

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu

(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Quem usa: Kankurou
Rank: S
Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu

(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico)
Quem usa: Kankurou
Rank: S
Descrição: Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.

marionete

Karasu

Seu nome significa Corvo. Criado por Sasori, foi manipulado por Sasori, mas atualmente é manipulada por outro Shinobi (Ninja) de Sunagakure no Sato, Kankurou. Essa marionete fica guardada enrolado dentro de faixas, podendo ser usado como Kawarimi. Possui armas escondidas, podendo desmembrar-se sendo que cada membro possui lâminas embebidas em veneno. Sua maior técnica é quando age em conjunto com Kuroari, o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.

Kuroari

É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. Kuroari significa Formiga das trevas. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.

Sanshouou

É uma imensa marionete criada por Sasori, foi manipulada por Sasori, mas atualmente seu usuário é outro Shinobi (Ninja) de Sunagakure no Sato, Kankuro. Seu nome significa Salamandra e suas principais habilidades são criar uma barreira feita de aço(que possui um alto nivel de defesa) e lançar rajadas de fogo ou de fogo envenenados, que possuem um longo alcance.

Sasori -Nova marionete aparesida no manga.

Shinobi (Ninja) mestre nesse Jutsu. Quando ainda era jovem, aprendeu sobre esse Ninpou (Arte Ninja) com sua avó, Chiyo. Desenvolveu suas técnicas ainda jovem, criando várias marionetes, como Karasu (Corvo), Sanshouuo (Salamandra), usados pela maioria dos Shinobis (Ninjas) Titeriteiros. Desenvolveu o Hitokugutsu, criando marionetes a partir de pessoas vivas.Hiruko é uma de suas marionetes, que Sasori manteve em sua coleção particular. O Sandaime Kazekage tive o destino de ser transformado em marionete. Para ser imortal, transformou seu corpo numa marionete, após fugir de Sunagakure no Sato, e se juntar à Akatsuki. Tem uma coleção de 298 Hitokugutsus. É conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Sasori é considerado por todos o maior Titeriteiro de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Mizune
Líder ADM|Shodaime Hokage|Líder Anbu|Líder Médico|
Líder ADM|Shodaime Hokage|Líder Anbu|Líder Médico|
Uchiha Mizune


Data de inscrição : 29/03/2010
Mensagens : 184

Ficha dos jogadores
Stamina Stamina:
ficha do jonh lennon [Kankuro] Left_bar_bleue222222222222/222222222222222222ficha do jonh lennon [Kankuro] Empty_bar_bleue  (222222222222/222222222222222222)
HP HP:
ficha do jonh lennon [Kankuro] Left_bar_bleue50000000000/9223372036854775807ficha do jonh lennon [Kankuro] Empty_bar_bleue  (50000000000/9223372036854775807)
Chakra Chakra:
ficha do jonh lennon [Kankuro] Left_bar_bleue50000000000000000/500000000000000ficha do jonh lennon [Kankuro] Empty_bar_bleue  (50000000000000000/500000000000000)

ficha do jonh lennon [Kankuro] Empty
MensagemAssunto: Re: ficha do jonh lennon [Kankuro]   ficha do jonh lennon [Kankuro] Icon_minitimeDom 1 maio - 20:54

As das marionetes, você precisa pegar o corpo de alguém para poder ter as marionetes, mas o resto OK.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha do jonh lennon [Kankuro]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sai
» Ficha de Legends_Akatsuki
» ficha de charlie
» Minha Ficha
» Ficha de Karin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Strike Rpg :: Carreira Ninja :: Ficha Dos Personagens-
Ir para: